Contagem Regressiva para a Copa 2014

Faltam:
Carregando
Slide 01 Slide 02 Slide 03 Slide 04

Notícias Recentes >>

  • 13
    Abril
    2013

  • foto da noticia

    03
    Abril
    2013

  • foto da noticia

    29
    Março
    2013

Notícias >>

17 de Dezembro de 2012

EDITAL PARA ESTRUTURAS TEMPORÁRIAS SERÁ LANÇADO EM JANEIRO

Rafael Bandeira

imagem da notícia

Será em janeiro de 2013 o lançamento do edital da licitação para a contratação dos serviços de locação, instalação, montagem e desmontagem das estruturas temporárias necessárias para a Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013 em Pernambuco. O documento será publicado no site da Secretaria de Administração de Pernambuco. A modalidade de licitação será um pregão presencial do tipo menor preço global sob o regime de empreitada por preço unitário. Todas essas informações foram divulgadas na audiência pública realizada pela SECOPA-PE no auditório do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) na última sexta-feira (14).

 

“Disponibilizamos todos os dados sobre o projeto, a forma como ocorrerá a consulta pública, as diretrizes do termo de referência e vamos dar sequência a essa transparência e a esse detalhamento, para que possamos conseguir atrair o maior número possível de concorrentes para essa licitação”, afirmou o Secretário Extraordinário da Copa de 2014 em Pernambuco, Ricardo Leitão. Os detalhes da consulta pública foram apresentados pelo Presidente da Comissão Especial de Licitação – CEL III, Carlos Eduardo Lócio, enquanto a procuradora do Estado, Mariana Varejão, apresentou a minuta do Termo de Referência para a contratação das estruturas temporárias.

 

“Essas estruturas são uma exigência feita pela FIFA e está prevista no termo aditivo do Stadium Agreement (Contrato do Estádio) assinado pelo Governo do Estado. Elas são construções que serão montadas para atender a produtos e serviços no período do evento e depois serão retiradas”, explicou o Secretário Executivo de Supervisão Técnica da SECOPA-PE, Silvio Bompastor, que apresentou o cronograma de montagem, operação e desmontagem das estruturas temporárias, que ocuparão áreas internas e externas da Arena Pernambuco. As sedes da Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013 têm de iniciar a montagem dessas instalações até o dia 3 de março do próximo ano e finalizá-las até 4 de junho.

 

As empresas que desejam participar da licitação devem ter atestado de capacidade técnica que comprove a experiência da empresa em serviços de estruturas temporárias em eventos internacionais, com público igual ou superior a 30 mil participantes, inclusive equipe de apoio e área construída mínima de 20.000 m2. Mais informações sobre essa consulta pública podem ser obtidas neste link.

Twitter - SECOPA Pernambuco >>