Contagem Regressiva para a Copa 2014

• foto da noticia

Notícias >>

22 de Março de 2013

RECIFE RECEBE REUNIÃO DE PLANOS OPERACIONAIS PARA A COPA DAS CONFEDERAÇÕES DA FIFA 2013

Na próxima terça-feira (26.03), o Recife receberá o encontro de alinhamento e integração dos Planos Operacionais da Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013. A reunião acontecerá no Mar Hotel, em Boa Viagem, e contará com a presença do Ministro do Esporte, Aldo Rebelo; do Governador de Pernambuco, Eduardo Campos; do Prefeito do Recife, Geraldo Júlio; e do CEO do Comitê Organizador Local (COL), Ricardo Trade. O Secretário Extraordinário da Copa do Mundo de 2014, Ricardo Leitão; e o Secretário de Esportes e da Copa de 2014 no Recife, George Braga; também estarão presentes na ocasião.

O encontro vai discutir detalhes da operacionalização das áreas de Segurança, Coleta e Controle de Ingressos, Aeroportos, Transporte e Mobilidade, Acomodação e Receptivo Turístico, Telecomunicações, Energia, Vigilância Sanitária, Saúde, Cultura, Meio Ambiente, Comunicação e Voluntariado, permitindo maior integração entre as equipes responsáveis por questões consideradas cruciais para o êxito da Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013.

A reunião terá a participação — além de representantes do Governo do Estado, da Prefeitura do Recife e do COL — de várias áreas do Governo Federal, entre elas a Casa Civil da Presidência da República, os ministérios do Esporte, do Planejamento, da Fazenda, das Cidades, dos Transportes, da Defesa, da Justiça, da Saúde, do Turismo, do Meio Ambiente, das Minas e Energia, da Cultura e das Comunicações, o Gabinete de Segurança Institucional, a Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República, a Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República e a Secretaria de Portos.

Após Recife, o evento segue para Salvador (27.03) e Belo Horizonte (02.04). As reuniões seguirão um padrão de horário em todas as cidades-sede, das 9h às 18h50. A imprensa poderá acompanhar o início da reunião, na abertura do encontro (9h às 9h30). Os veículos interessados em fazer a cobertura deverão se credenciar, enviando os dados da equipe (nome, RG e função de cada profissional) para o e-mail bruno@exclusivabr.com até às 15h da próxima segunda-feira (25).

SERVIÇO

Reunião de alinhamento e integração dos Planos Operacionais da Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013

Local: Mar Hotel (Barão de Souza Leão, 451 – Boa Viagem)

Data: Terça-feira (26.03), a partir das 9h*

*A imprensa terá acesso à cerimônia de abertura do evento, que termina às 9h30.

Twitter - SECOPA Pernambuco >>